Pages

Mudanças da vida..

Mudanças da vida..Muitas vezes fazemos planos, pra muitas coisas na vida ..
E como diz uma grande amiga minha: Deus adora jogar playstation
com a nossa vida e ele é muito bom nisso(!!!).
Costumamos planejar, sem antes pensar se isso agrada a vontade Dele.
Tudo tem um tempo, o tempo de Deus.
Aquele que nós nunca aceitamos, que sempre nos revoltamos.
Foi no tempo de Deus que eu entrei na Música, que a minha vó se foi pra junto dele(ele deve ter engordado muuuuito depois que ela chegou lá!!), foi no MEU tempo que eu me revoltei, que de saudades muitas vezes eu chorei, e como chorei!
é no tempo de Deus que quero andar, e nos meus passos lentos em meio a um mundo apressado vou tentando entender o tempo Dele.
Meu deus todos os dias muda meus planos..
e como a todos que ele ama ele me mostra seu amor todos os dias.
tem gente que não acredita na Fé, mais todos os dias saem de casa confiando que o freio do carro das outras pessoas não vai falhar, saem com a confiança em quem elas não conhecem todos os dias , entregamos nossas vidas na mão de outras pessoas.
Isso é Fé.A pouco resolvi entregar minha Fé a quem de verdade ela pertençe,
tinha andado tão distante, descrente até. Mais ao entrar na sua casa ele me abraçou como a um filho que não via a tempos, e todo aquele abismo que havia se formado tornou-se uma distancia de dois passos .
Hoje eu voltei pra casa, hj estou feliz!!

Ditulis Oleh : Paulo Oliver // 04:32
Kategori:

 
Copyright © Paulo Oliver All Rights Reserved