Pages

Eu vivo no contra-senso.


Minhas intenções nesta vida têm por base dois aspectos fundamentais:
Nunca condicionar você as minhas vontades e idéias próprias, se propõe uma idéia e porque nesta caminhada ou estou pedindo ajuda para caminhar juntos,
Ou juntos estávamos num caminho que deveria ser ajustado se pudéssemos juntos ler aquilo que não esta escrita.
Como há tempos o “Diabo” determinou nas redes sociais e email. O relacionamento escrito.
Forjou a mentira na verdade mais trivial! “a liberdade” e desconstituiu o dialogo para seu império dominador das letras mentes e alma.
Verdade escrita para beneficio comportamental dos relacionamentos humano pode ser apenas uma! Chama-se Bíblia ou evangelho para os melhores entendedor do assunto.
Qualquer outro texto escrito para esses fins deve ser oriundo deste. Pelou menos ainda a meu ver.
Eu vivo no contra-senso.
Paulo Oliver

Ditulis Oleh : Paulo Oliver // 07:44
Kategori:

 
Copyright © Paulo Oliver All Rights Reserved