Pages

Adoção::.

::Uma antiga lenda diz que o Gato foi criado em plena Arca, quando Noé, desesperado pela quantidade de Ratos que se proliferavam e devoravam todas as provisões, implorou que Deus o ajudasse. O Gato então, para a salvação de todas as espécies, teria sido criado do sopro de um Leão.::

IMG_0009

::Ola! Olha eu ai:: Sou uma menina, e minha historia começa com minha mãe e claro, porque meu pai... Sabe Deus quem e! Não duvidando da integridade moral da mamãe. Mas pra falar de min a historia precisa ser contada do começo: Era outono de algum tempo, e estava a mamãe, debaixo de uma escada cinza, miando em polvorosa, ate que alguém diga: Se depender de min você vai viver! Então mamãe foi levada para dentro de casa, e se tornou a coisa mais obvia da atenção de todos. Passado uns tempos, mamãe foi encontrada no terreiro, acuada e estranha! Meu Deus esse teclado não tem interrogação.... Mamãe estava com a perna esmagada e não avia recursos comum que traria sua rotina!

IMG_0007

Mas! O homem de capa branca disse: Ela uma Gata muito Grande, mas e Jovem de mais para... Então por sugestão, ela foi levada ao Hospital da PUC Betim. Tirou radiografias, ficou internada, ganhou 4 pinos na perna, e passou a pular mais alto que se espera. Transpôs os muros, conheceu pessoas, quer dizer:  Gatos.. Ai surgiu eu. Agora as espreita de um Vale de carinho e afeto através da adoção.. Mas isso! E outra estória.. Por agora apresento meus irmãozinhos e um intruso!

       

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>>>>ESSES SÃO MEUS IRMÃOZINHOS<<<<
IMG_0005 IMG_0004
>>>>>OLA!<<<<
Sorri amarelo o gato na janela - jarro quebrado
IMG_0003
Gatos não morrem: mais preciso se somem -
é dizer que foram rasgar sofás no paraíso e dormirão lá ,
depois do ônus de sete bem vividas vidas , seus setes merecidos sonos .
-----------------------------------------------------------------------------------
OLA! ESTÃO ME CHAMANDO DE INTRUSO MAS NÃO ESTOU NEM AI... A VERDADE E QUE EU SOU O PAI DAS CRIANÇAS..
ESSE PAPO QUE ME CASTRARÃO E CONVERSA MIADA!
IMG_0013
............
Para Fernanda & Sergio

Ditulis Oleh : Paulo Oliver // 13:23
Kategori:

 
Copyright © Paulo Oliver All Rights Reserved